Re: Debian para Desknotes.

Bem, suporte com certeza eles tem para linux...
em uma coperativa agropecuária na qual eu dei assitencia,
havia um A929, mas rodando Conectiva 9, com suporte total,
Cdr, Dvd, video, som, etc...
Portanto vc deverá conseguir rodar o Debian nele sem maiores problemas,
pois pelo menos ao meu ver, se ele roda em uma distro (como conectiva),
com algu mtrabalho deve rodar em outras distros tbem.. ainda mais pq a
linha de i-Buddies usa componentes convencionais, iguais aos usados em
desktops, portanto uma facilidae a mais...