Instalar o Debian 3.1.2 e Gnome no Debian 2.2

Fala pessoal,
	estou com o seguinte problema, naum consigo instalar o gnome 2.2 e o
kde 3.1.2, alguém poderia me fornecer o endereço ou um material passo a
passo.
	Eu instalei o Debian 3.0r , com o kde e gnome padrão só que naum
consigo atualizar , da um porrado de erro de dependências.
	Depois instalei sem o X soh q tb estou tendo problemas, alguem
conseguiu atualizar , se sim quais os servidores que estão utilizando?
	Pois os q tenho diz q esta faltando pacotes... etc...
	Se puderem me mandem em private o sources.list com os endereços de onde
conseguiram instalar.

Desde já muito obrigado
Wanderson