Re: Instalar o Debian 3.1.2 e Gnome no Debian 2.2

Em 20 Jun 2003 18:17:35 -0300
"Wanderson X. de " Siqueira <wandersonxs@terra.com.br> escreveu:

> Fala pessoal,
> 	estou com o seguinte problema, naum consigo instalar o gnome 2.2 e o
> kde 3.1.2, alguém poderia me fornecer o endereço ou um material passo a
> passo.
> 	Eu instalei o Debian 3.0r , com o kde e gnome padrão só que naum
> consigo atualizar , da um porrado de erro de dependências.
> 	Depois instalei sem o X soh q tb estou tendo problemas, alguem
> conseguiu atualizar , se sim quais os servidores que estão utilizando?
> 	Pois os q tenho diz q esta faltando pacotes... etc...
> [...]

Wanderson,

O KDE 3.1.2 e o Gnome 2.2 só estão disponíveis com X >= 4.2. Esses três só são encontrados só são encontrados no SID (Still in Development), o Debian Instável, ou em backports feito por outras pessoas.

Para o KDE 3.1.2, coloque o seguinte em /etc/apt/sources.list

deb http://www.gtlib.cc.gatech.edu/pub/kde/stable/3.0.5/Debian/woody/ ./

Para o Gnome 2.2, entre em people.debian.org/~walters e siga as instruções.

Depois disso é só dar um apt-get update e um apt-get dist-upgrade que tudo se "resolve".

Espero ter ajudado.

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore