URGENTE!!!!!! Problemas com startx GForce4

Sou novato no Linux e ouvi falar muito bem do Debian.
Mas estou tendo dificuldades pra iniciar a parte gráfica.
Tenho uma placa NVIDIA GForce4 MX440 64MB
Após o startx aparece:

Fatal server error:
no screens found

Já vasculhei a internet e todas as listas do Debian e de outras
distribuições Linux.
Não é possível que ninguém saiba como resolver este problema.
Se alguém souber, por favor me ajude. Se não vou ter que mudar pra um
conectiva ou Red Hat, coisa que não gostaria de fazer.
Mas não adianta as soluções triviais. Já alterei as configurações do XF86Config,
e também já tentei instalar os drivers da Nvidia que deu o seguinte erro:

*** Failed cc sanity check. Bailing out! ***
make: *** [gcc-check] Error 1

Desde já agradeço.

www.viabrazil.com.br - Ligando pessoas e mercados