Re: URGENTE!!!!!! Problemas com startx GForce4

Kra...

Acabei de resolver a minha briga com a Gforce igual a sua....

vai ai o que eu fiz...

tem o link do arquivo que ta abaixo...

vc executa ele e ele baixa e instala o driver para vc... heheheh blzinha... feito pela
propria NVIDIA

se ve ai o link... ok!!!

qq duvida mande mais email...

ftp://download.nvidia.com/XFree86/Linux-x86/1.0-4363

http://download.nvidia.com/XFree86/Linux-x86/1.0-4363/NVIDIA-Linux-x86-1.0-4363.run

como preferir.... para mim resolveu... qq coisa te mando o arquivo!!!

valew

--

[]´s

CynuX