Re: X remoto

ssh -X usuario@maquina

no /etc/ssh/sshd_config da maquina mude a linha "X11Forwarding no" para yes.

ou se vc nao quiser rodar o navegador na máquina vc pode fazer uma coisa um
pouquinho mais "esperta". O ssh permite o tunelamento de portas então vc pode
fazer algo do tipo:

ssh usuario@maquina -L 8080:localhost:80

dai abra o navegador na SUA maquina e no endereço coloque "localhost:8080". e
pronto... vc tem uma conexão www dentro de um tunel seguro :-)

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  Who can tell the secrets of their hearts and minds?
  The answer exists only in Tao.
						The Tao Of Programing