From: "Frederico R. Marvila" <marvila_r@yahoo.com.br>
To: deb-user-pt <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Date: Sun, 15 Jun 2003 22:41:13 -0300 (ART)
Subject: montar uma rede linux-windows

Olás, lista.

Eu estou montando uma rede linux-windows aqui no meu
apartamento, sendo o computador com linux o que está
conectado ao velox.

Eu quero dividir a conexão com os outros 2
computadores rwindows xp. O que eu devo fazer para que
isso seja possível?

O que eu testei até agora foi:

ifconfig eth1 192.168.0.1
echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

só que as outras máquinas não conseguiam pingar nada
além das máquinas da rede interna...

Obrigado,

=====
Frederico "Ramirez" Marvila
Ciência da Computação - UFMG
e-SPEED - UFMG

"Friends shouldn't help friends run Windows." - Joe Barr
Email certified Windows free by Debian Linux.