Re: Problema irregular com modprobe

Eu tenho um modem deste tipo e ele faz exatamente isso porém com um detalhe que faz com que eu não
possa ajudá-lo:
Ele carrega numa boa (engraçado dizer numa boa pois este modem é uma porcaria) apesar de reclamar ele
carrega o módulo normalmente,
tente usar o modconf (foi o que usei)

PS: não sei porque raios eu praticamente esqueci do comando modprobe, quando tenho que carregar manualmente
um módulo sempre uso insmod.

Boa Sorte

Sucesso