Re: Volto para o rwindows 2 ?

Em Sex 13 Jun 2003 23:39, Luciano ES escreveu:

Huummmmmmm..... :(  Creio que vc não deva estar falando do windows não é....
ele realmente se deteriora a cada 6 MESES  !!!! E isso por "N" motivos e que
um deles seria a segurança, ou seja, no windows só existe usuário root!!!!
Eu utilizo windows até hj, mas não navego na internet, pois não me sinto
seguro nele :) ele serve para rodar meus queridos joguinhos :) Creio que eu
poderia chamá-lo de winConsole :) E com isso evitei em instalá-lo a cada 3
meses :)

--
 .''`.  BONI