Re: Insolita materia de Folha Online

Rodrigo,

Voce não considertou que matéria técnica em jornal pode ser
mera propaganda. Jornalistas ganham extras para  publicar tais coisas.
A melhor propaganda de um produto é veicular o produto como notícia.
E se o mercado de um produto depende do demérito de outro...
 Relações públicas das empresas possuem seus cadeninhos com seus contatos
na imprensa.  Você sabe quanto de licensa apenas o setor
público no Brasil gasta? A guerra comercial contra os
programas livres será sórdida. Veja o caso SCO.
É muito dinheiro envolvido, dá para comprar notícias e notícias na imprensa.

A matéria apresentada aqui no forum é tão primitivamente propaganda que não
merece comentários mas uma reclamação ao Ombundsman da Folha.

Odair