Re: Insolita materia de Folha Online

Luiz Carlos,

Na minha opinião o ombundsman da Folha deve
ser notificado que ou o editor ou o jornalista
responsável pela edição de tal matéria talvez esteja recebendo
por fora para fazer promoção de produtos e
talvez  estejam ganhando dinheiro a revelia dos donos do jornal,
em prejuizo  dos leitores sujeitos a ler propaganda
editados como notícia.

Odair