Re: Ética

Amigo,

Existe um ótimo texto para com a falta de ética de um sistema/empresa de
softwares proprietários.
O link deste artigo já foi postado aqui, mas me parece que foi "ignorado",
apesar do mesmo conter sutilezas anti-éticas importantíssimas e de difícil
percepção.

http://maracuja.homeip.net/geral/artigos/IE_nao

A matéria trata sobre a Microsoft, seria uma falácia a generalização para
outros softwares proprietários, mas sem dúvida vale como exemplo.

[]'s,

--
Douglas Augusto