Re: RES: Construindo .debs otimizados

Ois,

	Respondendo a mim mesmo: já sei como fazer isso, só não sei se essa é a
melhor maneira. Tem um pacote chamado pentium-builder, que simplesmente
instala um "wraper" para o gcc, assim se vc define a variável de ambiente
DEBIAN_BUILDARCH e chama o gcc, na verdade vc está chamando um script que eh
chama chama o gcc de verdade com os paramêtros de -march e mcpu. Eu não vi
como usar outros parâmetros como o -O3, etc. Ontem eu compilei a libc6 com
ele... e agora o medão de atualizar a máquina com ela? :-)

	Tem outro jeito? help me!

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  Thus spake the master programmer:
  ``A well-written program is its own heaven; a poorly-written program is its
own hell.''
						The Tao Of Programing