Re: kazaa no linux

Instalei o lopster mas como me registro para usa-lo ?

On Fri, 6 Jun 2003 22:17:21 -0300, Leandro A. F. Pereira <leandro@linuxmag.com.br> wrote:

Quoted by a comitee of orange mummies
For `Michelle Ribeiro <michelle@cipsga.org.br>' On Friday, 06 June 2003 (15:12):

Em Fri, 06 Jun 2003 11:24:51 -0300
Josemar Vieira <josemarcaragua@yahoo.com.br> escreveu:

> Galera que programa uno em meu debian 3.0r1 com wmaker para baixar mp3????
> Tipo o kazaa!
> deve ter algum gratuito para linux naum ?
> Se alguem tiver como me explicar onde consigo e como instalo

Pq não o próprio kazaa? Dá uma procura no Google.

	Hrm, o Kazaa fica lerdão sob wine. Dá pra usar, claro...
Existem outras alternativas, nativas, que são muito legais também (e a maioria está empacotada no Debian e possui versões recentes). Recomendo fortemente o
lmule e o lopster.