Re: kazaa no linux

Estou com outro problema...
na primeira vez que entrei nele, ele se conectou a 4 servidores, mas
agora só fica no conecting e não vai para a frente...
Dando uma olhada na pasta dele, encontei um arquivo mldonkey, que tem um
endereço, usuário e password...que por padrão está como localhost porta
4001 e usuário admin, sem senha... alguem pode me dizer para que ele
serve, se é para a conexão através de proxi, ou para a rede dele...