Re: kazaa no linux

Quoted by a comitee of orange mummies
For `Michelle Ribeiro <michelle@cipsga.org.br>'
On Friday, 06 June 2003 (15:12):

> Pq não o próprio kazaa? Dá uma procura no Google.

	Hrm, o Kazaa fica lerdão sob wine. Dá pra usar, claro...
	Existem outras alternativas, nativas, que são muito legais também (e a maioria
está empacotada no Debian e possui versões recentes). Recomendo fortemente o
lmule e o lopster.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976