Re: kazaa no linux

On Fri, 06 Jun 2003 11:24:51 -0300
Josemar Vieira <josemarcaragua@yahoo.com.br> escreveu:

> Galera que programa uno em meu debian 3.0r1 com wmaker para baixar
> mp3???? Tipo o kazaa!
> deve ter algum gratuito para linux naum ?
> Se alguem tiver como me explicar onde consigo e como instalo

Use o pySoulSeek, sem dúvida o melhor! Pelo menos para mim... nele eu
encontro diversos álbuns completos. Este pySoulSeek é uma versão de
GNU/Linux do programa SoulSeek (www.slsk.org) de Window$. O que é muito
bom nele, é que você pode dar um "Browse Files" em algum usuário e ver
todos os arquivos que ele colocou para compartilhar. Daí é só escolher o
diretório da banda, o diretório do álbum e "Download Directory". Nem
tudo que eu gosto eu encontrava no kazaa... no soulseek encontrei quase
tudo! Bandas undergrounds é o que não falta. Outra coisa interessante é
que existe várias salas de bate-papo, você escolhe a sala do estilo de
música que gosta e aí você acha um monte de gente com mp3s de bandas
desse estilo. Também há um "User List", nele você adiciona usuários do
slsk que te interessa (que tem músicas que gosta) que preferir, para
você ver se tal usuário está online (como um icq) e para poder dar um
browse files neles mais rapidamente (sem precisar procurá-los nos chats
ou na "busca").

OBS.: Ele é muito leve e simples! E não tem propagandas.

O caminho do repositório para o /etc/apt/sources.list é:
deb http://www.arrakis.es/~frigola/pyslsk woody/

depois é só dar um
# apt-get update; apt-get install pyslsk

Até,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

"Os homens são como tapedes: às vezes, precisam ser sacudidos."
(Provérbio Árabe)