Re: bind

Ola,

O bind sem a configuração de zonas já faz cache para todas as interfaces locais de rede. Apenas
utilize a opção "datasize" dentro do bloco "options" no /etc/bind/named.conf para escolher o
tamanho de cache DNS. Esteja atento sobre a segurança do bind para responder requisições de
recursão e quais interfaces ele vai aceitar escutar.

Recomendo dar uma olhada no DNS-HOWTO em http://www.tldp.org.

Alexandre Araújo <ale@rockz.net> escreveu em Fri, 6 Jun 2003 23:48:19 -0300:

> Alo pessoal,
>
> Como eu faço pra configurar o bind so pra fazer cache do dns? Posso
> configurar o forwards e só? Outra coisa... como eu faço pro gnu/linux
> aceitar usuarios do active directory do win 2k? Tem algum tutorial ?
>
> Abraços,
>
> Alexandre

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org