winex via cvs, como puxar?

Oi gente, tudo bem?

	Bom, nunca fiz um download via cvs e nem sei como que funciona. Queria
fazer o download do winex via cvs, alguém poderia me ajudar? No site
falava de dois caminhos que eu tinha que digitar, mas faço eles e nada!
Na verdade, nem sei se estava fazendo certo. Se puderem escrever um
"passo a passo" para mim fazer o download do winex ficarei muito grato.

Obrigado,
semente

PS.: Outra coisa é que dou "apt-get install wine" e não funciona nem a
pau, dá o seguinte erro: Sorry, but the following packages have unmet
dependencies:  wine: Depends: debconf but it is not going to be
installed        Depends: libwine (= 0.0.20020411-1) but it is not going
to be installed        Depends: xbase-clients (>= 4.0) but it is not
going to be installed or                 xcontrib
E: Sorry, broken packages

Sendo que tinha o KDE 3 instalado, mas o removi. Removi também todas as
linhas de repositórios do sources.list, deixei somente o da stable do
site do debian.org. Mesmo assim não obtive sucesso. Muito obrigado pela
atenção.

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

"O que é um assalto a banco,
Comparando com fundar um banco?"

(Bertolt Brecht)