Re: NIS e NFS

Só que neste caso, usando terminais leves, eu teria o prcessamento
concentrado em uma só máquina, que teria então que ser muito mais
possante, por um alado facilitaria muito.. mas por outro eu estaria
desperdiçando todo o hardware local, e promovemdo um fluxo de dados
muito maior em minha rede local.
Em minha opinião seria muito mai eficiente se eu tivesse certos
diretoios, como /usr/ , /home/ e /etc/ compartilados, daí eu teria um
processamento mais distribuido, um fluxo menor na rede, e conservaria as
instalações iguais nas maquinas.. outra alternatva que estou tentando 'e
criar um script que faça com que as pasta trabalhem como espelho de um
servidor.. do tipo, se eu instalar um programa no servidor, ele executa
o script, e ele espelha os outro micros... ainda não consegui testar
isso, mas creio que com instalaçoes identicas deve funcionar.
Dessa forma como os programas seriam similares, e os arquivos "/home/"
estariam no servidor deveria correr tudo bem...

Espero q eu consiga fazer isso...hehehe

--
|       Eduardo Peters - Canoinhas - SC |