Re: Fw: Incluir linha

Em Ter, 2003-06-03 às 16:34, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
escreveu:

> 	Qual o sintoma?

No caso do Mozilla não aparecem os menus. No Konqueror trava e nao baixa
a página de jeito algum. O Konqueror, em verdade, está travando direto.

> 	Sempre envie informacões suficientes.  Quais as mensagens de erro
> quando tenta abrir o kscd e o mplayer?

Tentarei fazer isso daqui para diante. Temos apenas ficar meio maçante.
No caso do dois programas em questão eles rodam mas não aparecem.