Re: Geforce 4 MX 440-SE - feito !

E ae pessoal,

Quero agradecer a todos que me ajudaram em mais um
problema
e dizer que consegui aqui.

Instalei o debian novamente ( de teimosia) e logo apos
a instalaçao eu compilei o kernel
e intalei o drive NVIDIA-*.run do site da nvidia.
reconfigurei o xfree ( dpkg-reconfigure
xserver-xfree86 ) tirei as opçoes dri e GLcore como
descrito no README e funcionou na boa

Valeu galera !

--- FaRaOhh <faraohh@ih.com.br> escreveu: > On Sáb 31
Mai 2003 19:55, Spheniscus mendiculus