Re: Geforce 4 MX 440-SE

On Sáb 31 Mai 2003 19:55, Spheniscus mendiculus wrote:
> Epa, falei bestera qto a nao ter os pacotes
> mencionados ...  peço desculpas.. eheh
>
> Ja fiz tudo o descrito no README do site da nvidia e
> nao deu certo ...

Então manda as menssagens de erros, eu por exemplo uso um Geforce 2 MX400 usei
o script NVIDIA-Linux-x86-1.0-4349.run para instalar o drive.
Dicas: Verifique com #modconf e em kernel/drives/video se o paconte nvidia
está carregado "+"  e se não me engano ele já faz todas as alterações no
XF86Config-4 .

Reporte os erro é mais fácil te ajudar, em vez de ficar dando dicas talvez sem
necessidade.
--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique