configurar sylpheed-claws

Oi listas,
estou tentando configurar o meu cliente email sylpheed-claws 0.7.4,
mas nao estou tendo exito. Quando apago as mensagem em inbox
e fecho o cliente email, ao abrir de novo o cliente email e baixar
as mensagens(get all), as mensagens que haviam apagadas retornam
novamente,
ja fui em configuracoes e setei remove message server mas mesmo assim
nao
adianta. Tambem nao consigo enviar emails, quando clico em send nao sao
enviados. Alguem poderia me ajudar?
Outrossim ja tem a versao 0.9.0 sabem como instalo no Debian 3.0(wood)
kernel 2.2. ?
ps.= uso provedor terra    smtp.gyn.terra.com.br

sds
Carlucio Lopes -62-9946-3523 www.carlinux.hpg.com.br ==> diga nao a
pirataria
http://br.tinycobol.org Projeto Compilador Cobol Linux
Porque COBOL? http://www.revistadolinux.com.br/enquete/cobol/index.php3
http://wiki.tinycobol.org HOW-TO//www.focalinux.cipsga.org.br
tutoriais//postresql-7.2
Debian Gnu/Linux 3.0 wood kernel 2.4.18//Linux counter nr. 285056.
Deus seja Louvado//Goiânia-Goias-Brasil