sources.list para análise

Sávio,
   Estou enviando minha source.list para análise:

roman:~# cat /etc/apt/sources.list
deb http://http.us.debian.org/debian stable main contrib non-free
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US stable/non-US main contrib non-free
deb http://security.debian.org stable/updates main contrib non-free

# LICQ
deb http://people.debian.org/~aurel32/BACKPORTS stable main

# Ultimas do KDE stable
#deb http://download.us.kde.org/pub/kde/stable/latest/Debian/ woody main

# OpenOffice woody
deb http://oobr.querencialivre.rs.gov.br/openoffice woody main contrib

# Mozilla
deb http://marillat.free.fr/ stable main
deb http://www.fs.tum.de/~bunk/debian woody/bunk-1 main contrib non-free
deb-src http://www.fs.tum.de/~bunk/debian woody/bunk-1 main contrib non-free
roman:~#

ps. O mozilla eu gostaria de atualizar para a ultima versão pois trabalho
com desenvolvimento web e estou tendo vários problemas de incompatibilidade
entre IE e mozilla principalmente com Java Scripts.

* gostaria tambem de instalar o plugin do flash

desde já agradeço a atenção de todos