RES: RES: RES: [O.T] Proxy Reverso no Apache

Title: RES: RES: RES: [O.T] Proxy Reverso no Apache

Felix,
Soh uma dica ...
Sou novo em Linux,
mas acho que sei o que esta acontecendo !!!

Na verdade acho que seu problema nao esta no Apache !! pois o mesmo esta fazendo o seu trabalho de redirecionando para  http://192.168.16.2/exchange/ , correto !!

Ai termina o trabalho do teu DNS e do APACHE, entregou a conexão para a maquina interna na boa, Correto !!

Acho que o problema esta no teu webmail do exchange.
Tambem não conheco o exchange !!
mas em algum lugar ele esta referenciando o link em seu html, ou asp .. que seja... para a url interna de tua rede ...
Deve ter em algum parametro para setar e apontar ele como correio.dominio.com.br , sacou !!!

Ao inves de vc e os usuarios internos  acessarem via  http://192.168.16.2/exchange/
vc deve fazer eles acessarem sempre http://correio.dominio.com.br ... claro depois de mudar a referencia dele e mudar sua url no config do proprio exchange !!!

Bom, foi só uma dica, como jah disse sou novo no mundo LINUX,
mas tenho quase certeza que não tem problemas na sua configuração do DNS e do APACHE !!

Espero ter ajudado.

[]'s
Att.
Marcelo Modrow
Analista de Suporte
marcelo.modrow@clarodigital.com.br
Suporte e Infra-Estrutura de Call Center