Re: Placa de rede SURECOM

** Reply Requested When Convenient **

Marcelo,

A minha placa é SURECOM.

Ao compilar o kernel voce deve habilitar como sim o modulo Mysom 8x
alguma coisa, nao estou me recordando bem agora. No disquete que vem com
a placa, no diretorio linux, no readme vem o nome em questao. E estou em
rede by radio (Internet Predial) sem nenhum problema. Bastou editar os
arquivos pertinentes a rede em si, nenhuma informacao do modulo da placa
me foi pedido.

[]`s

Sergio

Pessoal,

alguem ja conseguiu fazer uma placa de rede surecom funcionar no Debian
com
kernel 2.4.20?!
Estou tentando montar um router pra rede aqui do escritorio que ta com
ADSL mas
o micro que tenho disponivel tem as 2 placas de rede surecom !!!
Ja recompilei o kernel com o modulo fealnx mas quando tento carrega-lo
da um
erro e o linux nao consegue carregar o modulo pelo modconf.

Ja tentei "na marra" pelo insmod + modprobe mas nao adiantou tb !!!

Se alguem tiver alguma dica?!

[]s
Marcelo.