Distribuição Linux Embedded System

Ae galera,

Estou com uma plaquinha 386 Ex, 512k sram, 512k flash ram e com um 32 - DIP para expansão. Nesse 32 - DIP, posso colocar um disk-on-chip ou adicionar mais 512k sram.

No entanto, essa plaquinha é um webserver que tem o DOS como sistema operacional e eu quero colocar um linux no lugar. Como o linux é um sistema mais robusto que o DOS, ocorre o seguinte problema:

A distribuição que encontrei mais conveniente para substituir o DOS é uma que necessita de 386SX, 2 MB RAM e de 2 MB de disco(HD ou disk-on-chip). Logo, para instalar essa distribuição devo fazer com que tenha 2 MB de RAM e um disk-on-chip, mas só tenho um 32 -DIP para realizar o "upgrade". É possível fazer esses dois upgrades ao mesmo tempo? Em caso afirmativo, me indiquem fontes.

Caso conheçam distribuições menores(com servidor de web), me informem também, dando prioridade a distribuições debian(se existirem).

Qualquer ajuda é bem-vinda,

Eduardo