Re:Sem mouse

Boa tarde!

> 	Colegas,
> 	Meu mouse não está funcionando. No Debian. Não faço a mais
> mínima e insignificante idéia do que fazer e agradeço
> sugestões.
Experimente o seguinte:

apt-get install kudzu

Em seguida em modo texto como root #kudzu , responda as perguntar referentes a seus equipamentos.

Para o modo grafico #dpkg-reconfigure xserver-xfree86

> 	Tive um monte de problemas nos últimos dias...

Todos nós temos diversos problemas, sei que não e fácil aprender Linux, mais precisamente Debian de um dia para outro ... Sugiro ler mais, mais e mais . Quando achar que sabe! Leia mais, pois vera que sabe menos ainda ...

> No Debian. Não faço a mais mínima e insignificante
> idéia do que fazer e agradeço sugestões. Antes que eu volte
> correndo para o Red Hat.  :-)

Vc e livre, vc da as cartas para seu futuro ... Lembre-se ->

Tu es eternamente responsavel por aquilo que cativas...

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos
User #277360 UIN 172941519