Re: Pacote Office

|Eh gente.. acho q o OpenOffice ainda tem um LOOOONGO caminho a ser percorrido
|para se tornar "razoável".... para quem apenas instala é ótimo.. mas a
|utilização (o uso em si) e o gerenciamento de processos dele deixa muito a
|desejar...
|
|Aida não consegui encontrar uma solução boa para Suite Office...
|
|Bruno Robertson

Olá,

Cada caso é um caso, observe o metro de São Paulo e a Unicamp em Campinas,
ambos estão usando o OpenOffice para as suas necessidades e elas estão sendo
supridas. Para o que eu preciso, também é suficiente.
Depende da necessidade de cada um, mas nada é insubstituível, é tudo uma questão
de adaptação.

[]'s
Henrique

--