Re: Pacote Office

Eh gente.. acho q o OpenOffice ainda tem um LOOOONGO caminho a ser percorrido
para se tornar "razoável".... para quem apenas instala é ótimo.. mas a
utilização (o uso em si) e o gerenciamento de processos dele deixa muito a
desejar...

Aida não consegui encontrar uma solução boa para Suite Office...

Bruno Robertson

uol <""d.a.p.i.""@uol.com.br> escreveu:

> Use o open office. além de ler extenções do office, ele grava arquivos com
essa extenção, ou seja, da pra vc mandar arquivos editados no open office
para quem tem msoffice.

> Eu uso ha muito tempo, eh muito bom
>
> Espero ter ajudado
>
> []´s

ainda estou dependente do ms-office. Alguém teria alguma indicação de
substituto que fosse o mais compatível possível com o word e excel e de
preferencia leve (para linux, lógico!).