Re: replicar instalacao para varias maquinas

Em Qui, 2003-05-22 às 07:31, Michelle Ribeiro escreveu:

> Depois de instalada a primeira máquina, rode um dpkg --get-selections
>
> Nas outras máquinas, durante a instalação, não selecione nenhum
> pacote. Depois, é só dar um dpkg --set-selections < pacotes.txt

Interessante... Mas como fazer valer a nova lista de pacotes? apt-get -f
install???

> configuracoes
>
> Vou ficar aguardando a resposta de alguém também. :)
> Talvez o FAI?

Estou fazendo uma pesquisa no freshmeat pra ver se acho algum programa
que faca backup de arquivos de configuracao. Talvez este seja um metodo
apropriado....

[]'s
Márcio de Araújo Benedito <china@pbh.gov.br>
Usuário Debian GNU/Linux

"In a world without walls, who needs Windows?"