Re: Pesquisa: que modem voce usa?

> 	Não consigo fazer meu modem funcionar no Linux de jeito nenhum.
> Estou pensando seriamente em comprar outro, PCI. Não tenho slot
> ISA. Vocês poderiam me dizer que modem vocês usam, para ajudar na
> minha pesquisa de mercado de modo que eu compre algo que funcione?

Se você quiser usar um winmodem pci compre um que tenha o chipset Lucent ou Agere 1646T00.

O meu é um Genius com este chip. Na página www.linmodems.org exite uma ligação para outra página que possui um pacote para debian para o modem lucent. Baixe o que diz respeito ao seu kernel e se vai fundo.

Boa sorte,
Sávio.