RE: Usar o apt localmente - tá difícil

"clayton" <csdelfino@ig.com.br> wrote:

>HelpBoa tarde pessoal,
>
>Instalei o debian-potato via partição daquele outro SO e depois copei os
>vários pacotes debs desta partição para a outra onde o debian está
>instalado.
>Tentei de todo o jeito configurar o apt para pegar esses arquivos do
>proprio sistema uma vez que esta máquina não tem cdrom, acesso internet
>e nem está ligada a uma rede.
>
>Mandei um apt-setup, ele reclamou que não achava um diretório "stable"
>dentro da árvore então eu renome-ei de /debs/dists/potato para
> [...]

Caro Clayton,

Eu aprendi a utilizar o APT localmente atravéz da documentação presente no link abaixo. É um guia escrito pelo Gustavo Noronha do projeto Debian-BR, muito bom por sinal, que me ajudou enormemente.

Até!
--
Rodolfo Alves Barbosa
Ciência da Computação - UFLA

Try AOL and get 1045 hours FREE for 45 days!
http://free.aol.com/tryaolfree/index.adp?375380

Get AOL Instant Messenger 5.1 free of charge.  Download Now!
http://aim.aol.com/aimnew/Aim/register.adp?promo=380455