Re: emacs -nw / emacsclient / emacsserver

On Sat, 2003-05-17 at 00:12, Max Reinhold Jahnke wrote:

 Tudo bem temtarei esclarecer, imagine que eu rodei o GNU Emacs(junto
com emacsserver) em no terminalX.. alguns instantes depois estou na
linha de comando no terminalY e quero editar o crontab (contab -e), como
eu setei minha variável EDITOR como "emacsclient", o comando rodará o
emacsclient, porém o texto com as regras do cron aparecem no terminalX.
acho chato ter que selecionar o terminalX para editar e depois voltar ao
terminalY e continuar o trabalho.
 Seria interessante se o emacsclient desenhasse uma interface no
terminalY, pois, facilitaria muito o trabalho.
 Na verdade eu queria que ele se compotasse semelhante do screen
(apt-cache show screen).
 Alias, qual a terminologia do GNU Emacs que você citou acima?

> 	Porque em particular não surte efeito...
 Verdade, não teria efeito, dezenas(centenas?) de pessoas não reclamaria
de mais uma mensagem inútil =P

Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <lgcdutra@terra.com.br>
Desculpe o reply para você, eu simplesmente teclei 'r' e esquecí de
mudar o campo 'To:' da mensagem

--
Murphy era otimista