emacs -nw / emacsclient / emacsserver

 Olá Amigos, existe alguma maneira de fazer com que o emacsclient crie
uma interface no terminal onde foi executado? Pois, o emacsclient cria
um buffer com o texto a ser editado no emacs que já está rodando.
 E acho que isso acaba com a graça do emacsclient, já que, se eu
quisesse editar o texto com a janela já existente do emacs, eu usaria a
janela já existente do emacs também para acessar o arquivo!

 E não me venham que isso é é funcional com programas que usam editores
externos etc, seria uma mensagem inútil =P.

 Bom {Dia,Tarde,Noite} a Vocês.

--
Murphy era otimista.