Re: PPPoE suporta USB?

Em Sex, 2003-05-16 às 03:36, Lepow escreveu:

> * PPPoE suporta a configuração na USB? Uma vez que minha eth0 - e única -
> tah com um cabo espetado na rede com o pc do pela-saco do meu irmão...

NUNCA fiz, mas acho que nada impede. Que tal testar e dar o retorno???

> * E que módulo da seção USB deveria ser adicionado além dos controladores
> básicos?
> Tenho este suporte no kernel, mas NUNCA usei nada USB no Linux...

Ponha o modulo usbnet e modulo do modem USB para rodar e configure a
interface de rede usb0:

mknod /dev/usb0 c 188 0
chmod 666 /dev/usb0
/sbin/ifconfig usb0 192.168.0.1 netmask 255.255.255.0

Troque o IP e a mascara que for fucninal ai. Mande brasa e veja se
fucninou!

> Agradeço mesmo qualquer ajuda e qualquer não ajuda!
> Valeu rapazeada.
>
> Um abração....

[]'s
Márcio de Araújo Benedito <china@pbh.gov.br>
Usuário Debian GNU/Linux

"In a world without walls, who needs Windows?"