PPPoE suporta USB?

Bom dia carinhas e carinhas...
Tentei pegar o bonde andando da msg \"Velox Não Conecta\"para fazer minha
pergunta e acho q eh pedir demais q alguém leia, então, sendo chato mais uma
vez, farei a pergunta novamente... (Vale lembrar q tem bastante tempo que
não pertubo vcs, wentão tah na hora neh?!) Brincadeirinha... =]

Partindo do início do princípio do começo:
* Tenho uma certa convicção e certeza de que a configuração do usuario e
senha no pppoeconf eh tao fácil quanto quando me aventurava com um USR R
33.600 no pppconf...
* Pra se usar USB no \"Pássaro de Terno\" tem q haver a habilitação no
kernel de USB *HCI*\"alguma parada assim e um outro lance que acredito jah
estar disponível no kernel embutido q criei... E vi lá também que há um
lance de USB Modem... (O meu no caso eh um speedstream 2600 ADSL - Velox RJ
USB)

A dívida eh:

* PPPoE suporta a configuração na USB? Uma vez que minha eth0 - e única -
tah com um cabo espetado na rede com o pc do pela-saco do meu irmão...
* E que módulo da seção USB deveria ser adicionado além dos controladores
básicos?
Tenho este suporte no kernel, mas NUNCA usei nada USB no Linux...

Agradeço mesmo qualquer ajuda e qualquer não ajuda!
Valeu rapazeada.

Um abração....