xscreensaver

Olá,

Utilizo o XFCE como ambiênte gráfico, e estou enfrentando problemas com xscreensaver, pois o mesmo não inicializa quando eu logo no sistema.
Acho estranho pois no slackware eu também utilizo esse ambiênte e não enfrento esse tipo de problemas.

Se não me engano o xscreensaver-demo é inicializado através do script .xinitrc, entretanto o mesmo não é executado quando eu logo na máquina. Já configurei as permições de execução só que estranhamente o bendito script não é inicializado.

Alguém pode me ajudar, pois preciso muito que xscreensaver rode já que ele é uma maneira de eu manter o meu terminal livre de indrusos ao me ausentar.

Obrigado.

PS.: Não estou tentando rodar o xscreensaver com root e sei das restrições que existem quanto a isso.

--
Rodolfo Alves Barbosa
Ciência da Computação - UFLA

Try AOL and get 1045 hours FREE for 45 days!
http://free.aol.com/tryaolfree/index.adp?375380

Get AOL Instant Messenger 5.1 free of charge.  Download Now!
http://aim.aol.com/aimnew/Aim/register.adp?promo=380455