Re: Programa Simples de Correio-Eletronico!!

Em Wed, May 14, 2003 at 09:49:47AM -0300, caio ferreira escreveu:
> [...]
Olha, eu sei que o Mutt suporta conta POP3, mas apenas uma. Ele não
suporta múltiplos servidores POP3. Para isso, use o fetchmail. Configure
o fetchmail separadamente e adicione um atalho para ele dentro do Mutt.
Isso pode ser feito, por exemplo, adicionando-se a seguinte linha no
.muttrc:
macro index <f2> '!fetchmail'\n

Reinicie o mutt, e quando você pressionar F2 ele vai chamar o fetchmail.

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User #175920
Brasília - DF - Brasil				Usuário Debian #574