Re: WINS

Câmbio novamente Danilo !

Na verdade eu peguei de uma configuração que fiz para um cliente em
2000... confesso que não me recordo onde achei a informação, mas dei uma
olhada no google aqui e achei este endereço:

http://www.tldp.org/linuxfocus/Castellano/May2000/article150.shtml

Onde aparece um exemplo igual. Talvez lá você ache o que procure !

Boa sorte !

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br