Utilizar mais de uma conexão!!!

	Tenho aqui na empresa um link Velox(ADSL) e um link DVI(ISND) da telemar,
atualmente o link ISDN está desativado pois estou usando o link ADSL.
	Só que eu gostaria de transformar o link ISDN em um link de backup, caso o
ADSL venha a falhar, o modem ISDN(o seja lá o que isto for) é um UNIK-22
UTA, e no windows ele usava a serial pra se conectar, então:

1- Alguem sabe como fazer este medem funcionar no linux????

2 - tem como eu colocar um script ou daemon verificando o link ADSL e se ele
cair eu entrar com o DVI, sem que os usuários notem????

3 - Será que eu não estou querendo demais??? ;-)...

Diorgenes Mello
Depto. de Informática