Re: Instant message

Eu baixei o jabber e estou estudando ele.
Valeu!!! Rogerio dccristian@ig.com.br disse:
Eu já usei um servidor de ICQ e funcionou legal, bastou mudar a
configuração do ICQ para usar o servidor interno e retirar os externos.
Fez com que apenas as máquinas da sala pudessem conversar entre si. Não
testei com um número grande de usuários.
Problema: Não me lembro o nome do programa servidor...
Sugestão: Será que se você usar o IRC não fica mais fácil? Tem cliente
para Windows e para Linux...