RES: RES: Perguntas de novato

Obrigado por me apoiar, quer dizer apoiar o Debian, uma das coisas que me
fez escolher o Debian foi o dselect, por que eu ficava fulo da vida quando
perdia horas com o conectiva ou o red hat tentando instalar um pacote (isto
quando eu achava este pacote)e ele me falava que faltava um arquivo tal.
Joia, legal agora em qual pacote rpm este arquivo está. era um sufoco.
	Mais uma coisa, se o cara é novato, tem que ralar, tem que aprender, tenho
certeza que ele ainda vai instalar o Linux muitas vezes antes de aprender, e
ele não deve estar instalando nenhum servidor corporativo(pelo menos eu
espero que não). Deixa o cara aprender quebrar a cara, ele tem esse direito.
	Quanto a um sistema bagunçado, agora sim eu tenho certeza mais do que
absoluta de que a equipe do Debian não ia deixar o rpm ser instalado se ele
"bagunçasse" o sistema.
	E o principal de tudo, não leve isto para o lado pessoal. Posso estar
errado, não sou, não quero ser e nem nunca serei o dono dá verdade.

Diorgenes Mello.