Re: RES: Perguntas de novato

On Wed, May 14, 2003 at 03:07:59PM +0200, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra wrote:

> 	Bom, aí já fugiu da definicão de pacotes que eu estava usando.
>
> 	É verdade, mas eu não vou sugerir isso a um novato.  Depois quem vai
> limpar a bagunca no sistema dele?

Eu já tentei e não gostei. Mas aprendi porque alguém me disse, senão
nunca teria tentado. Não informar a possibilidade é pior. Imagine se ele
sai por aí dizendo que Debian é uma bo*ta porque só usa pacote da
própria distribuição?

> 	Legal, e você vai falar isso para um novato?  Muito mais fácil usar os
> debs.

Fácil ou não, ele tem o direito de saber.

> 	E tenha um sistema baguncado...

E tenha a oportunidade de reinstalar e refazer as coisas de novo, e melhor.