Re: Suporte na instalação Debian.

Se eu não estou enganado , o instalador do debian pede um minimo de 12Mb
pra conseguir rodar...
Depois de instalado, sem problemas.. mas, para rodar a instalação, creio
que voce precise de mais memória.
Ou então, instale uma distro direcionada a computadores mais antigos,
como o vector linux por exemplo...
Se voce tiver acesso a outr compulador, voce pode colar o hd la, fazer
uma instalação minima, e depois continuar no seu CPU.. :)

--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>