Re: Montando um CD Debian...

On Fri, 09 May 2003 08:31:46 -0300, Savio Ramos wrote:

> Creio ser justamente ao contrário: o jigdo é capaz de qualquer coisa
> pois ele apenas baixa o que está especificado em seus arquivos .jigdo e
> .template.

	Tudo bem, mas você vai precisar fazer um programinha que monte os
arquivos de acordo com as dependências extraídas pelo apt-get...

	Acho que não vale a pena.  A menos que seja um projeto livre...

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34