Re: Como configurar um Servidor de Email ? Esclarecendo !

* Dizem que flavio tentou dizer:
> Amigos,
>
> Primeiro, uma coisa bem simples, CALMA !!!!  Não quero criar uma guerra
> religiosa !!!! Com isso bem claro vou reformular minha pergunta :

Flávio;

	Eu é quem peço desculpas. Eu esqueci de apagar a thread do seu e-mail.
	De qualquer forma, dou o assunto como encerrado.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.