Re: baixar programas

Daniel;

	Vá no site do kde e veja o repositório Debian deles. Entre via ftp e baixe tudo e coloque no CD.
	Depois use o dpkg para criar um repositório local na sua casa e instale o kde.
	Acho que já foi respondido na lista como criar esse repositório local. Eu não me lembro.

[]'s,

Still

* Dizem que daniel tentou dizer:
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.