baixar programas

Olá lista....

Acho ateh que isso jah foi discutido na lista, mas usei algumas responstas
que não tinham muito haver com o q vou perguntar, então se alguém puder me
ajudar. thanks

Bom, no meu trabalho tenho uma rede de 100 Mb rodando, o que torna muito
fácil baixar qualquer coisa pelo apt-get. porém, em casa, rede dial-up, sem
comentários... gostaria de baixar, por exemplo, o kdebase para atualizar a
minha versão 2.2 do kde que tenho em casa para a 3.1
tem como baixar os pacotes, passar pra um cd, levar pra casa e instalar??

Valeu mesmo!!!!

Daniel